Descrição da solução: O mercado final automotivo continua a mover a população global, enquanto apresenta novos tipos de motores para veículos, sistemas de segurança e veículos híbridos. O segmento automotivo também é um dos principais atores econômicos em muitas regiões do mundo. Esse segmento também inclui o mercado de reposição automotivo, onde os consumidores utilizam instalações de serviço e de reparo para a manutenção contínua de seus veículos. A Schrader tem sido líder de mercado automotivo, e equipamentos originais e no mercado de reposição, desde que August Schrader inventou a primeira válvula de pneumáticos, em 1891. Hoje, os sistemas diretos de monitoramento de pressão de pneus da Schrader podem ser encontrados em mais de 54% das plataformas globais de veículos em operação.

Principais aplicações: Veículos pessoais, vans, caminhões, utilitários, híbridos, carros de corrida, serviços de reposição e oficinas mecânicas, linhas de montagem de equipamentos originais.

Conteúdo do produto Schrader: Válvulas e sensores TPMS, pacotes de serviço, ferramentas portáteis de leitura/programação, ferramentas manuais de torque, equipamento de reparo de pneus, válvulas hidráulicas de alívio de pressão (PRV), válvulas e conectores rápidos para ar condicionado (A/C), válvulas de preenchimento A/C, PRV para motor e válvulas de expurgo, válvulas de regulação de pressão do compressor (válvulas de rolagem), válvulas de absorção de choques, suporte ao sistema de refrigeração de veículos híbridos e elétricos, sensores de nível de combustível e de líquidos, reguladores CNG, invólucros de núcleo de combustível, válvulas de verificação e reguladores, válvulas de choque e de reforço basculante, e válvulas da bomba injetora de diesel.